Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os presentes de Deus

Olá querido jovem! Quantas vezes você ganhou um presente que o deixou muito feliz? Lembro-me com carinho dos presentes que ganhei dos meus pais. Mais nada me fez mais feliz que uma bicicleta BMX cross da monark. Como foi incrível andar de bike, uma das aventuras preferidas era descer uma escadaria muito íngreme com mais de cem degraus.

Um jovem sempre vai amar aventuras, e uma das maiores aventuras da minha vida foi receber o presente de Deus de estar aqui no Amazonas servindo a minha amada igreja. E agora recebo de Deus o maior presente de todos! O delicioso desafio de junto com a maior força da igreja caminharmos para o céu! Você jovem, desbravador e aventureiro da ACeAm tem muita garra, já estou sentindo sua força!

Confesso que estou apaixonado por você jovem adventista, desbravador e aventureiro, que quando é chamado por Deus, sabe que no fim de cada missão Ele tem um presente reservado para você! Estou muito feliz por agora participar dos momentos mais produtivos de sua vida, dos momentos mais decisivos de sua vida, das maiores aventuras de sua vida! Eu quero junto com você realizar as mais deliciosas aventuras para Jesus!

O maior presente que recebemos juntos é que fomos escolhidos por Ele para este tempo, para pregar a mensagem do advento em nossa geração.

Quando jovens, gostamos de ganhar de presente roupas atuais, porém Deus esta dando de presente para você jovem, roupas especiais para representar a grife celestial:
“Portanto, já que foram escolhidos por Deus para a nova vida de amor, vistam a roupa que Deus preparou para vocês: compaixão, bondade, humildade, autocontrole, disciplina. Sejam moderados, satisfeitos com o segundo lugar, rápidos em perdoar uma ofensa. Perdoem tão rápida e completamente quanto o Senhor os perdoou. E, a despeito do que mais vestirem, revistam-se de amor. O amor é a roupa básica de vocês, para todas as ocasiões. Estejam sempre vestidos com ela”, Col 4:12-14.

“Que a paz de Cristo guarde vocês em sintonia uns com os outros. Nada de sair por aí, fazendo o que quer. Cultivem a gratidão, que a Palavra de Cristo esteja no controle de tudo. Deem a ela todo espaço da sua vida. Orientem uns aos outros , usando o bom senso. E cantem de coração para Deus! Que tudo na vida de vocês, palavras, ações e tudo o mais, seja feito no nome do Senhor Jesus, com ação de graças a Deus, o Pai, a cada passo da Arrancada para o Céu”, Col 4:15-17

Meus jovens, contem comigo, estaremos juntos para receber os presentes de Deus!

Desde já agradeço a equipe dos conselhos que me receberam com carinho e confiança na missão.
Quero convoca-los para juntos realizarmos a aventura de “Salvar do pecado e Guiar no serviço”.

Um BIG abraço!


Fonte: Texto do Pr. Anderson Carneiro dos Santos no blog do Conselho Jovem ACeAm

0 comentários:

Postar um comentário

Confira