Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de março de 2013

Gratidão dupla por mais um aniversário!


 É MUITO BOM PODER AGRADECER PELO ANIVERSÁRIO, MELHOR AINDA, FAZER ISSO COM ALGUÉM QUE A GENTE AMA E NESSE CASO COM QUEM ESTOU HABITUADO A COMEMORAR E SEMPRE COMEMORAREI. SÓ QUEM TEM IRMÃO GÊMEO, SABE O QUE É ESSA SENSAÇÃO!!!

Muito obrigado maravilhoso Deus por mais um ano de vida concedido a mim e ao meu irmão gêmeo, minha metade, meu amigo, minha melhor parte, minha vida Kleicio Santos!!!

Minha eterna gratidão a nossa linda mãe Cardó, Pai Mateus Santos, irmãos Naamy Keely, Karlus Macarthu, a todos os amigos e irmãos e claro ao meu melhor presente, minha linda e maravilhosa Ana Carolini!!! ♥


Um pouco da nossa história que começou no dia 23/03/1985....
...a beleza seria demais em só um, que Deus teve que dividir!rs

'[...] Que Deus nos dê asas que nos leve para bem alto e que no deserto e seus temores eu tenha você do meu lado. Que eu possa dividir meus sorrisos, minhas verdades e que nos nossos olhares exista sempre a cumplicidade. O respeito pela forma de cada um ser, pensar e olhar para a vida. Parabéns meu amor, minha metade, meu irmão, meu amigo, minha melhor parte; amo-te hoje, sempre, para sempre... ♥' Texto de Denise Portes adaptado por Kleicio Santos.

A minha felicidade se torna indescritível quando compartilho momentos ímpares com meu irmão, realmente a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. E expressar minha gratidão por tantas bençãos nesses anos vividos e pedir que Ele possa nos conceder muitos anos de vidas e felicidades...
...É TUDO QUE EU SEI.


0 comentários:

Postar um comentário

Confira