Este ano será de 24 a 31 de março. A primeira parte da semana santa (domingo à quinta), será realizada nos lares de esperança e Pequenos Grupos; Já o final da semana santa será celebrado na igreja (sexta à domingo). Clique no link para encontrar a Igreja Adventista mais próxima de sua casa: http://encontreumaigreja.com.br/
A cada dia você acompanhará aqui no blog, um resumo e o vídeo do sermão do dia.
TEMA 2 - A Mensagem de João Batista
Texto Bíblico: João 1:15-34
Texto Bíblico: João 1:15-34
O objetivo desse segundo sermão é demonstrar que somos totalmente dependentes da graça de Cristo.
Resta saber se entregaremos nosso deserto a Jesus; se O convidaremos para ser o Oásis de nossa vida; se, com arrependimento sincero, pediremos o Seu perdão; se, com gratidão, confessaremos: “Eu aceito o Cordeiro de Deus como o meu Salvador e Senhor.”
“Raça de víboras” certamente não é uma abordagem muito amistosa, mas, que tal entender que nos tornamos raça de víboras por causa do pecado? Na verdade, todos nós, descendentes dos homens, tornamo-nos raça de víboras por causa do pecado, mas “o soro antiofídico”, o sangue de Cristo, foi oferecido na cruz. (João 3:16). A mensagem da serpente de bronze que Moisés levantou no deserto é esta: o homem foi ferido por uma víbora lá no Jardim do Éden, mas, no Calvário, Cristo ofereceu “o soro antiofídico” para todos que o quiserem (Números 21:4-9; João 3:14, 15). João convidou o povo para o deserto a fim de apresentar-lhe “o soro antiofídico”.
Uma vez que fomos feridos pelo veneno do pecado, só nos resta uma opção: aceitar o “soro de Deus”. A mensagem de João aponta para as marcas da graça salvadora. São MARCAS DE ESPERANÇA para todos nós. O Calvário não é um lugar de morte, é um lugar de vida! A mensagem de João aponta para o Calvário e seu apelo insistente é:
Você aceita o Cordeiro de Deus que tira o pecado de sua vida?
Qual é a sua resposta?
Você aceita o Cordeiro de Deus que tira o pecado de sua vida?
Qual é a sua resposta?
NÃO PERCA O TEMA DE AMANHÃ:
Fonte: REALIZAÇÃO: DIVISÃO SUL-AMERICANA. Para obter mais informações e todos os materiais, clique no link: http://adv.st/semsanta13
0 comentários:
Postar um comentário